sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aninha dando mole demais!

Aninha
Eu realmente gosto da minha amiga, e quero que ela seja mais que isso. Você acha que eu devo abrir o jogo com ela?
__________________________________________________________
Waldir
Olha, Aninha, essa sua conversa aí, eu sei mesmo que o que você quer é dar um jeito de conversar com a Nany. Aliás, muito galinha de sua parte isso.
Entretanto, me chamou a atenção o fato de você querer "abrir" com sua coleguinha.
Apoio e ajudo! Passa aqui, vamos abrir esse joguinho, sua safada!

____________________________________________________________________
 Anette
    Aninha, ignora o que o Waldir diz, porque tudo o que ele quer na vida é comer as menininhas. E se forem duas de uma vez, é prato cheio.


    Antes de você se declarar para a sua amiga, tenha em mente que isto pode assustá-la e que, dependendo da posição dela sobre homossexualidade, você pode até perder a amiga. Procure primeiro saber o que ela acha sobre ter algo mais com outra menina, sem se comprometer. Caso ela tenha cabeça aberta sobre o assunto, você tem chances de conseguir uma aproximação. 
___________________________________________________________________
Nany
 Waldir, pelo amor de Deus! O assunto é sério. A Aninha está angustiada e você a responde com uma chuva de impropérios?
Cara Aninha,
Sei que a sua intenção não é me pegar, muito pelo contrário... você quer mesmo a sua amiga. E isso é muito sério!! rs.
Vou apenas reforçar o que a Anette disse.
Observe o comportamento dela. Se ela é sua melhor amiga, provavelmente deve se abrir sempre com você.
Só você pode ter a certeza de que ela está dando abertura pra você chegar...

Agora, se ela fala o tempo todo sobre garotos e não deu nenhum sinal de que está afim de você, o melhor que você faz é esquecer essa amiga e partir pra outra. (se você quiser, te ajudo nisso - meu email é nany.d4tro@gmail.com) 
Se você der o bote errado, além de perder a gata, vai perder a amiga.

Provavelmente ela não percebeu suas intenções. E é melhor que isso não aconteça!
Fica a dica:  Depois que você sondar com ela sobre o que ela acha de "ter uma experiência" homossexual, não suba em cima dela. Porque com certeza vc irá assustá-la. E muito! 
Conquiste ela com calma. Dê presentes, leva ela pra jantar (nada de almoços: amigos almoçam, ok?) procure agradá-la, sutilmente. E aquela história de "fazer um ciuminho"  também rola, comigo sempre funcionou muito bem. Se possível, arruma uma garota só pra ela ficar se roendo de vontade de estar no lugar dela. Quem sabe, se vc fizer tudo direitinho, ela mesma não chega em você e fala que te quer? rs.

Qualquer coisa, estamos aqui. Beijo, Aninha!

__________________________________________________________________

Waldir
Peraí, todo mundo me malhando?
Também quero ajudar!!!
E o que vai ajudar essa menina é jeba!!
Vocês duas NÃO... TEM... o que é necessário para ajuda-la. 
E não é só porque eu quero dar uma comidinha terapêutica na gostosinha, quero mesmo ajudar a pobre e cunfusa lebre a se achar.
Me dá ela, que ela se acha, acha tudo e acha bom!