terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Betão" mostra sua falta de letras, bom senso e amor à vida.

Betão
Waldir, vc não axa que tem viado demais nesse blog não? To te estranhandp...
_________________________________________________________________
Waldir
Vamos por partes:
Primeiro, neguinho que assina o próprio nome usando aumentativo está em processo de afirmação. Andou tendo dúvidas, princesa?
Segundo, "acha" com X?? "estranhandp" ??? Puta analfabeto, querendo zoar comigo. Volta pra escolinha de artes manuais e reclama que saiu analfabeto do primeiro grau.
Terceiro, como assim, está me estranhando? Você não me conhece! E eu sei que não me conhece, porque se conhecesse não teria escrito essa mensagenzinha de merda, porque saberia o que é melhor pra você. Vai estranhar teu pai, que te criou desse jeito!
Quarto e último, você tem razão. Tem viado demais aqui. E eles continuam escrevendo para mim!