segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Kris pede ajuda pra transformar sapo em príncipe

Kris:
Olá Anette, Brian, Guto, Nany e Waldir! Quero que meu PA se torne meu namorado. Que dica vcs sugerem pra que isso venha acontecer? Em que posso estar inovando, pricipalmente na cama? Obriagada!!!
___________________________________________________________________________________
Anette:
Kris, vai por mim. PA é PA. Não tenta transformar o cara em namorado, não, porque tende a dar errado. PAs são ótimos justo porque não há compromisso. Na hora que vira compromisso, só dá dor de cabeça. Se ele tem namorada, então… não preciso nem comentar. Conselho de amiga. Continue como está.
___________________________________________________________________________________
Waldir: 
Gatinha, o que você precisa entender é que não existe PA. Se você acha que tem um PA, só quer dizer que um cara tá te catando. No ponto de vista dele, você é uma comidinha sem compromissos. Agora me diz por que um homem, em sã consciência, vai perder essa liberdade e conforto??
Ele não vai ser seu namorado, se conforma. E aproveita, porque tá faltando homem no mercado!! (Graças a Deus!)
Em todo caso, se quer mesmo inovar na cama, me manda um e-mail que a gente conversa.
___________________________________________________________________________________