quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Titaah se interessa pelo Waldir (coitada)

titaah: 
Waldir, eu me racho de rir vendo suas respostas, apesar de serem muito grosseiras. mas com as mulheres, você também é estúpido assim?
__________________________________________________________________________
Waldir:
Você "racha"? Que lindo isso... 
Olha, criança, você me acha grosseiro e estúpido e ainda assim se diverte com minhas palavras de sabedoria e conselhos precisos.
Imagino que você goste da coisa uma pouco mais pesada, uma pegada mais forte, não é? E provavelmente se assusta, quando percebe que gostou.
Mas vá lá, o combinado aqui é responder às perguntas, então vamos:
Não me considero estúpido com as mulheres, mas acredite, dou a elas exatamente o que elas pedem. E isso, para amadoras desavisadas, pode parecer uma atitude estúpida as vezes, mas é apenas estupidez das amadoras que ainda não entendem o lance homem-mulher.
Fique atenta, se eu começar um curso sobre como tornar mocinhas medrosas e confusas em mulheres confiantes e seguras, reservo um lugar para você.