quinta-feira, 4 de março de 2010

Carlos Marcos Brinca Com A Morte

Carlos Marcos:
nogento cara!
_____________________________________________________________________
Waldir:
Prezado Senhor Carlos Marcos:
Foi motivo de acalorada discussão em nossa redação, a razão pela qual apenas as pessoas mais desprovidas de cultura e força intelectual comentam os meus textos. Alguns aqui acham que somente os idiotas concordariam com minhas ideias másculas, outros pensam que as pessoas que se baseiam em meus conselhos para elevar o próprio estilo de vida devem ser retardadas.
De minha parte, eu acho que todos estão errados.
Sob meu ponto de vista, apenas dois tipos de leitores comentam os meus textos: Mulheres que querem dar para mim e boiolas.
"Carlos Marcos" não é nome de mulher, mesmo que queira dar para mim.
Sendo assim, lhe deixo um pouco de cultura e um conselho:
A palavra "Nojento" é com J (JOTA), a mesma letra usada para escrever a palavra JUMENTO.
Como conselho, lhe digo: Larga mão de ser viado, porque isso não está certo, certo?